Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 3 semanas

Você acha a deputada Tábata Amaral Comível? ?

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    É de lamber os beiços

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    ...................

  • EBAS
    Lv 5
    Há 2 semanas

    É bonitinha mas fala como uma matraca.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Uma traidora da causa social não merece mais comentário

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Prefiro a gordinha sexy da Samia. Eu levaria ela ao êxtase em uma longa noite de sexo.

  • Há 3 semanas

    E isso importa? Eu nunca vou conseguir comer ela mesmo

  • Há 3 semanas

    S .

  • Há 3 semanas

    Nem sabia q ela existia, mas é bem bonita sim 😴

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.