ALGUÉM SABE ALGO DAQUELE VÍDEO DO CARA FALANDO A CABEÇA DA CRIANCINHA COMENDO O RABO DA CRIANCINHA POR FAVOR OBRIGADO?

Atualizada:

O CARA TA FALANDO "COMENDO O RABO DA CRIANCINHA" ... NÃO FALANDO ENQUANTO COME O RABO DA CRIANCINHA

6 Respostas

Classificação
  • Victor
    Lv 6
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    MDS do céu... que pourrha é essa? Canibalismo misturado com pedofilia?

  • Há 1 mês

    Não entendi .

  • Há 1 mês

    Não entendi foi não

  • Há 2 dias

    Não  procura desenterrar essas coisas cara . Faz mal aqueles que são sérios e temem a Deus .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 1 mês

    É assim.. tem um video mto engraçado de um cara falando "a cabeça da criancinha comendo ******* o rabo da criancinha" um cara loiro sem camisa... O vídeo tem poucos segundos... E isso é tudo que sei dele... Queria saber se é de algum canal no youtube ou sei lá...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.