JRR perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 3 meses

Como você reagiria ao ver um careca invertendo o tempo num computador quântico dando risada?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Acharia interessante, talvez até perguntasse a ele sobre o que ele estava a fazer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Explodiria-o em uma bomba de hidrogênio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    melhor computadores comuns.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Contanto que não fosse no meu computador, deixaria ele mexendo à vontade e cairia fora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

     ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

     ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.