Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 2 meses

Amanhã vai chover na República Tcheca?

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    provavelmente não. vai estar nublado. temperaturas mínimas de 2° e máximas de 9°

  • lobão
    Lv 7
    Há 2 meses

    la faz mais frio do que chove

  • Há 1 mês

    Você tem aplicativo de celular pra olhar previsão de tempo?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.