Anônimo
Anônimo perguntou em Ecologia e Meio AmbienteAquecimento Global · Há 1 mês

Sua mãe quando comi me elogiou dizendo que minha técnica era ótima e ñ doeu nada!?

Anal*

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    minha mae ja ta arrombada mesmo

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Você comeu a mãe do outro e deixou a sua véia pra mim . Eita ***** fogosa e gostosa !

  • Há 1 mês

    Você meteu na nossa mãe somos irmãos que nojo

  • Há 1 mês

    Gdgegegeekekekkekeeiieieieie

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    depois que eu sai do utero dela c esse pirocaotodo aqui, nao ha quem faça aquela mulher doer

  • Há 1 mês

    parabéns....

    :)

  • Há 1 mês

    Bom pra vc mano vai lá e deixa a veia feliz

  • Há 1 mês

    claro que não doeu, ela falou que era so 3cm, foi tudo fingimento so pra não te magoar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.