MEU NOOTBOOK E UM WINDOS 7 E TEM  280 DE MAMORIA LIVRE E 2 GIGA DE RAM MAS TRAVA DEMAIS E NAO SEI PORQUE PODEM ME AJUDAR?

Atualizada:

MEU NOOTBOOK E UM WINDOWS 2 E TEM 280 DE MEMORIA LIVRE E 2 GIGA DE RAM MAS TRAVA DE MAIS NAO SEI PORQUE E SO TEM INSTALADO O CS GO 1.6 QUE FOI O UNICO QUE DA PRA JOGAR SEM TRAVAR E THE SIMS 1 QUE TABAM NAO TRAVA E NAO SO OS JOGOS MAS O CONPUTADOR TODO

5 Respostas

Classificação
  • Poeta
    Lv 4
    Há 3 meses
    Melhor resposta

É difícil dizer só com isso. Mas geralmente é a falta de memória ram disponível e um hd problemático que causam travamento. 2 Gb de ram é o suficiente para rodar o windows 7 sem travar, embora possa ficar um pouco lento.

Comece vendo se tem algum processo consumindo muita memória nas horas de travamento.Tente lembrar se o travamento começou depois de algum allteração feita no sistema. Depois, considere testar outro hd para ver como fica. Infelizmente não dá pra saber sem investigar.

• Faça login para comentar as respostas
  • Vc precisa conversar c0m alguém que entenda de informática, mas já te adianto que seu notebook deve ser fraco e ultrapassado

#VaiTeia🕸️

• Há 2 meses

Tá na hora de trocar esse museu!

• Anônimo
    Há 3 meses

Coloca mais memória.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

tem algum antivírus instalado? o meu também tem qse as msm características do seu então pode ser isso. o meu também travava muito por causa disso.

• vitorHá 3 mesesDenunciar

NAO ELE VEIO DESE JEITO

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.