Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoComédia · Há 3 meses

Você vai assistir a Escolinha do Professor Raimundo daqui a pouco?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    KKKKKKKKKKKK Vou!

    Mas o ruim é esperar que esse programa chato sobre esporte acabe!

    Ebaaaaaaaa, acabou!

    ----------

    Cara, não acredito!

    Começou outro programa chato apresentado por uma mulher afetada!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Um bom programa de humor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Só gosto da escolinha do Canal Viva

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    kkkkk não curto muito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 3 meses

    Que diabo é isso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Ñ, eu não curto muito. Vou ficar por aqui mesmo um pouco c:

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Eu não , negócio sem graça pra karalho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Não assisto nem que me paguem. Coisa mais sem graça que eu já vi na vida

    Fonte(s): deveriam lançar logo um programa " a escolinha do professor jair" ai sim eu assistiria taokei forte abraço meu amigo com Deus Brasil acima de TUdo e Deus acima de todos forte abraço
    • Faça login para comentar as respostas
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 3 meses

    não gosto desta bostä

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.