Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 3 semanas

Qual a capacidade máxima de um cerebro humano ?

Atualizada:

Dizem que os humanos não usam nem 10 % da capacidade máxima do nosso cerebro. 

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    8 trilhões de neurônios

  • Somos capazes de fazer tudo que já foi feito com o nosso cérebro,e isso de 10% é porque não precisamos usar nosso cérebro inteiro o tempo todo, se usássemos 100% do cérebro as coisas só iam complicar.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Não sabemos qual a capacidade máxima, do cérebro humano.Devo dizer, que essa estória de que não utilizamos nem 10% da capacidade máxima de nosso cérebro, é pura lenda.

  • Há 3 semanas

    Que pergunta maravilhosa!

    Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

    Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

    Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

    Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    -1%

    VAI TOMA NO ** ENFIA ESSES 15 CARACTERES NO RABO DA SENHORA MÃE 🖕🏻🖕🏻

  • Há 3 semanas

    A minha é 0

    .....................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.