Olá , gente .  Gostaria de aprender a desenhar , alguém aqui conhece algum curso de desenho ? ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Opa ! tudo bem ? 

    Existe um curso muito bom que que , talvez, você irá gostar . 

    Eu não sei qual é o seu nível , mas esse curso ensina desde o modo mais básico ao avançado . 

    Um curso voltado para todas as idades , veja o que tem nele : 

    Pode deixar que vamos te dar a total confiança para que você conheça e entenda como o nosso curso funciona.

    Temos 7 dias de garantia caso você veja que não está funcionando.

    5 módulos com mais de 30 vídeos.

    4 aulas bônus "COLORINDO PERSONAGEM DE ANIME."

    Acesso ao grupo de desenho dos alunos.

    Tudo isso você terá acesso , e ainda 7 dias de garantia . 

    Se caso interessar veja aqui como funciona : http://bit.ly/curso_de_desenho__

  • Há 12 horas

    Olá Silvio! Tudo bom?

    A 2 semana atrás estava pesquisando exatamente isso no Google encontrei vários anúncios prometendo que me faria desenhar como um verdadeiro profissional kkk parecia muito incrível para ser verdade, fiz uma pesquisa completa de depoimentos dos cursos e achei o método fanart 2.0 que prometeu me devolver o dinheiro caso não tivesse resultados, sinceramente? Valeu a pena da uma olha no meu resultado de 1 semana! Não é Profissional mas é melhor do que eu desenhava antes kkk espero que goste! ;-) o curso é esse: http://bit.ly/QueroAprenderDesenhar-oficial

    Attachment image
  • Erin
    Lv 6
    Há 1 mês

    Há vários bons cursos de desenho, mas depende do tipo de desenho que você quer aprender, e onde você mora.

    Se quer aprender desenho realista, e rápido, não importa o preço, e mora em São Paulo, eu indico o curso de desenho com o lado direito do cérebro, Rondino - Cursos de Desenho:

    https://www.rondino.com.br/

    Mais acessível é a escola Atelier, que tem vários cursos de desenho, em vários estilos, com acompanhamento

    individual; tem inclusive um excelente curso de desenho de mangá:

    http://atelier.art.br/

    O SENAC tem alguns cursos muito bons, mas não são tão acessíveis:

    https://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYN...

    Se seu caso é desenho de Mangá e Animê, além da Atelier, tem a Japan Sunset, na Liberdade:

    https://www.fabioshin.com/eusereiummangaka

    De graça, há cursos e oficinas em Centros Culturais, Bibliotecas, Casas da cultura, SESC, Pinacoteca de São Paulo, nas Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, etc..

    https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretaria...

    https://www.sescsp.org.br/

    Espero ter ajudado!

  • Max
    Lv 5
    Há 2 meses

    Esses cursos nao ensinam corretamente e ficam so na teoria.. mas no youtube tem bastante tutorial para iniciantes ensinando como começar a desenhar do zero. O bom seria entrar em uma escola de desenho

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.