Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 2 meses

Alguém gosta de festa de hallowen?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    esse cartaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

    Kkkkkkkk que festa é essa?

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não gosto muito desse tipo de fantasia.kkk

  • Jesus
    Lv 7
    Há 2 meses

    eu até acho legal vendo de fora mas é pecado

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • KKKKKKKKKKKKKKKKK😂😂😂😂😂😂😂😂

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.