Carlos perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 3 semanas

Prostituicao e um trabalho honesto?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Prostituição em nosso ordenamento jurídico não é crime, mas vamos dizer ser cafetão sim, mesmo não sendo um trabalho formal, pode ser considerado honesto.

• Há 3 semanas

Tudo que exige energia para ser efetuado é trabalho... sim uma prostituta gasta muita energia !!! Então sim, é um trabalho. Quanto a ser honesto... bom isso varia de prostituta para prostituta : tem aquelas que gastam essa energia com vontade (de forma honesta)... mas a esmagadora maioria não gosta dessa atividade, faz porque precisa... logo, eu diria que costuma ser um trabalho desonesto.

• Da parte de quem é maior de idade, e se prostitui por livre e espontânea vontade, sim. Porque não estão roubando o dinheiro de ninguém. Busca os serviços quem quer.

Da parte dos cafetões e cafetonas (é esse o nome?), não. Porque exploram as garotas/os de programa. E explorar as pessoas nunca é honesto. Sem contar os inúmeros casos de prostituição infantil. Crianças e adolescentes NUNCA podem se prostituir, em hipótese ALGUMA. Mas, tem muita gente poderosa que ama uma pedofilia e por isso, a prostituição infantil é super legalizada e apoiada.

• Há 2 semanas

claro que é.

eu mesmo toda vez que posso saio com garota de programa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Sim, cada um arruma seu jeito de sobreviver.

• Ryouma
    Lv 6
    Há 3 semanas

Sim ,mas imoral.........

• Há 3 semanas

Segundo as leis brasileiras a prostituição não é um crime e nem mesmo uma contravenção. Isto é se uma mulher ou um homem resolve cobrar para possibilitar prazeres sexuais, isso pelas leis não é crime.

É considerado crime o favorecimento da prostituição. Ou seja cafetões, donos de prostíbulos, etc. são considerados pela lei como infratores. Por isso as prostitutas são apresentadas como dançarinas, massagistas ou garotas de programa independentes.

É um problema social, mas não fossem esses profissionais do sexo, creio eu, que os estupros a mulheres e até mesmo homens seriam muito mais frequentes.

• Há 3 semanas

Sim, é um trabalho honesto.

• Há 3 semanas

Sim pois ajuda nós homens contribui para a sociedade

• Há 3 semanas

Quando você não tem dinheiro, não tem formação e não consegue arrumar um emprego decente é uma opção... É melhor que virar criminoso, é honesto sim, desonesto é roubar os outros, só é um trabalho meio sujo né... Mas eu jamais faria.

• William
      Lv 7
      Há 3 semanasDenunciar

De qualquer forma, se puder conhecer o xat.com/categoriafb

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.