LucaSs
Lv 5
LucaSs perguntou em Sociedade e CulturaEtiqueta e Estilo · Há 3 meses

Como você se imagina daqui a 5 anos?

27 Respostas

Classificação
  • MigueI
    Lv 7
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Tralhando com algo que eu goste e me sinta feliz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Expectativa : estar me formando em arquitetura 

    Realidade : só Deus sabe, 

    Minha vida está uma montanha russa, o único jeito de eu começar faculdade é estando empregado, mas não arranjei emprego, um pouco é porque eu não me esforço em procurar e insistir por uma vaga por causa das minhas crises de ansiedade e depressão,

    Tendo emprego meus pais vão me ajudar, mas tá complicado já to com 21 anos, quero tentar ENEM mais essa vez, e se possível quero meter um emprego, pra mim se precisar financiar a faculdade, meus pais até teriam condições de pagar, mas não me sinto com minha consciência tranquila, meus pais pagando faculdade pra mim, sendo que eu nem trabalho fico em casa, e não ajudo com dinheiro 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Estarei curtindo a vida e trabalhando muito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Espero que não esteja morto (mas tenho esse sensação).

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    arrebatado para o dia final

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Em operação na selva ou pulando de paraquedas, quero servir ao Exército Brasileiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Ferrando todo mundo.

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Morto.............

    • BrendaHá 4 semanasDenunciar

      Que animado vc em

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Casada, com filhos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Bem longe daqui......morto

    • BrendaHá 4 semanasDenunciar

      Longe.... nao significa que que tem que estar morto para longe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Eu não imagino, já me usurparam esse direito.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.