Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaConhecimentos Gerais · Há 3 meses

Comprei um relógio inteligente pelo wish?

Comprei um relógio inteligente pelo wish e não sei colocar o horário dele, não sei mexer! Ajudaaaaaaa

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Você pode pesquisar por tutoriais no Youtube, existem vários vídeos quem ensinam a como configurar smartbands e outros tipos de relógios inteligentes. Você também pode, obviamente, consultar o manual de instruções.

    Considerando que os produtos da Wish são chineses, a papelada do produto pode vir em mandarim. Se for seu caso, você poderia traduzir seu manual de instruções utilizando o app Microsoft Translator (ou qualquer outro aplicativo similar). Assim que é tirado uma foto, o app realiza a tradução automática das palavras contidas na imagem. É bem simples.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Frank
    Lv 7
    Há 3 meses

    Cadê o manual do aparelho, Ah, mas não gosta de ler né! Sorte.

    • BiaHá 3 mesesDenunciar

      Não veio nada kkkk nem carregador

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não sei desculpe 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Leia o manual, tia (se estiver em inglês, use o Google Tranlate).

    • BiaHá 3 mesesDenunciar

      Nao tem manual, a hora só tá aparecendo assim doida

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    uauuu... ver tutorial po

    • BiaHá 3 mesesDenunciar

      Ja procurei e não achei nada!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.