Other perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 3 semanas

Por que mulher feia se acha tanto?

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Porque tem milhares de homens escravocetas pra dar atenção, ai elas ficam com autoestima lá na estratosfera.

    Culpa dos homens modernos que não se valorizam.

  • Há 3 semanas

    admiro pessoas feias com auto estima. é oq resta para elas, nao é mesmo?

  • Há 3 semanas

    São os fracos que devem te falar que eles são fortes

    São as pessoas sem amor que te falam que são desejadas.

    Fonte(s): Christopher Hyatt
  • Há 3 semanas

    Sinceramente, próxima pergunta

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Kkkkkkkkkk Pedro tá

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Porque elas se imaginam muito bonita e ignoram quem fala ao contrário 

  • Há 3 semanas

    Já é feia, se achar é tudo o que resta...

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Bom... Não temos nada a ver com a vida das outras pessoas... Se ela não está fazendo mal a ninguém, deixa ela...

  • Há 3 semanas

    eu tava com uma empregada que vivia dizendo que tava doente, reclamando. ela disse que ia embora, mas ainda tava na minha casa. eu percebi que sumiu um vestido novo meu com etiqueta e que custava muito caro. ninguém entra na minha casa, nem vem me visitar. ela ja manchou uma roupa minha e eu relevei. dessa vez, eu pedi pra ela procurar. eu revirei a casa toda e ela tb. eu disse a ela que se nao aparecesse ia descontar. ela endoidou. disse até que foi o demônio que deve ter pego o vestido. depois disse que eu escondi o vestido pra prejudicar ela, me mandou pra pqp. daí, eu não aguentei e disse p ela se retirar da minha casa. já fazia um tempo que nao estava gostando do comportamento dela. leva e traz

  • Há 3 semanas

    Porque elas gostam de si.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.