glicemia resultado?

Glicemia 

Resultado:91,8

          O que isso que disse e ruim ou bom

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Bom até 99,99 ! Passou daí é sinal de alerta ! 110 a 200 é pré diabético(a), depois daí já é diabético(a), tem que comer só folhas, verduras, algumas frutas e peixe ! Sorvetes, tortas, combos, refri, cerveja, só sonhar !

    • maiaraHá 2 mesesDenunciar

      nossa gracas a deus  to feliz o por sabe disso o que mais como e frutas e verduras obrigado por responde

  • Sua glicemia está ótima.

    Parabéns, vc não tem diabetes.

    • maiaraHá 2 mesesDenunciar

      Obrigado to feliz com isso muito obrigado por responde

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.