Daniel perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Por que os negros não gostam que brancos escutem e cantem RAP?

7 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    O maior rapper do Brasil é branco (Gabriel o pensador).

    • DarcyHá 4 semanasDenunciar

      maior só se for em altura vertical do corpo.

  • Há 4 semanas

    Pq todo preto quer ser branco e todo branco quer ser preto... é só inveja

  • Há 4 semanas

    Os melhores cantores de rap são negros

  • Há 4 semanas

    Tem gente fresca de toda cor.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Devem pensar que é apropriação cultural

  • Há 4 semanas

    Zkxzkkzkzkzkzkzkxxkdikdi

  • Há 4 semanas

    Eu sou negro e não Ligo se gente branca curtir Rap

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.