Você sabia que muitos cientistas descordam da teoria do aquecimento global? E que não existe consenso científico sobre esse assunto?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

Não mesmo. O Aquecimento Global é uma farsa do governo para alienar a população mundial.

• Há 1 mês

Sabia sim. Eles inclusive tem vários argumentos científicos para apoiar as suas teses!

• Há 1 mês

Boa noite. Sim mas ainda que seja verdade o aquecimento global, tal preocupação nossa para com o planeta considero benéfica para nós e para o planeta.

• Anônimo
    Há 2 meses

Tty677777uuuuuuu

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Pode ser que seja apenas coincidência o uso maciço de combustível fóssil e o aquecimento da Terra, mas não dá pra ficar de braços cruzados.

• Meme
    Lv 5
    Há 2 meses

Aquecimento global é um fato. O que não há consenso é se o ser humano é responsável pelo aquecimento ou se se trata de fenômeno da própria natureza.

• Meme
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

Eu sei, pode mesmo estar dependente de fases do Sol e dos oceanos. Mas ainda sim é fato que o planeta está se aquecendo, e que o fenômeno se acelerou no último século.

• Há 2 meses

não, não sabia, mas me interesso

• Há 2 meses

O planeta sempre passou por aquecimentos e glaciações, mas foi só a humanidade existir que pronto, se tornou um problema.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.