Por que o racista não gosta de negro? Tem algum motivo fora a ignorância e o ódio?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

Motivo: não gostam, ninguém é obrigado a gostar de todo mundo, eu não sou racista, mas cá entre nos, eles, os racistas, olham a beleza, e pessoas com cabelinho lisinho, pele clara, são claramente tidos como mais bonitos que negros, qual cabelo vc acha melhor para arrumar, pentear, o cabelo liso de um branco ou seco de um negro?

Espero não ofender ninguém com minha resposta pois não sou racista, ainda mais no Brasil, não faz sentido ser racista aqui, a maioria das pessoas que conheço são pardas ou negras, pelo menos onde moro.

Nem namorada eu teria se fosse racista.

Desculpe se foi ofensa o que escrevi.

• Há 4 semanas

Não existe racista só c.o.m negro, tem c.o.m asiático, os americanos são racistas c.o.m os asiáticos, isso mesmo. Antigamente os filmes de branco os vilões eram quase certo que tinha asiáticos.

• Há 4 semanas

Sabia que o racismo do negro e maior contra o branco

• Há 4 semanas

Isso vem dos tempos primitivos. Os líderes das igrejas, falavam que Cain, o qual realizou o primeiro assassinato do mundo, era negro, por isso, veio as perseguições e etc.. Mts acreditaram ser uma raça ruim, de gente que não presta.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Sim, o primitivo sentimento territorialista, muitas raças acham que a que tá chegando está tomando o que era dele por direito....

• Bart
    Lv 4
    Há 4 semanas

Sei lá, eu já sofri

• Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas

É só ignorância e ódio mesmo. Não há bom senso no racismo.

• Há 4 semanas

Coisas de eras atrás.

• Há 4 semanas

Acho que é idiotice mesmo!

• Há 4 semanas

Geralmente são estereótipos como negros são bandidos, feios, fedorentos e coisas do tipo, ou que não namoraria um(a) negro(a) pra não ter filhos mais morenos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.