Qual era a verdadeira raça ariana que Hitler dizia ser superior?

Não tô falando de signo, o que eu quero saber é o seguinte, a raça ariana que o hitler pregava ser superior era: 

1) exclusivamente pessoas altas loiras e de olhos azuis 

OU 

2) era simplesmente um indivíduo que não possui nenhum tipo de sangue não-branco 

(Não necessariamente loiro e de olhos claros) 

Se for a primeira, ele provavelmente estava se referindo apenas aos europeus nórdicos e se for a segunda ele estaria se referindo a Europa inteira (tirando os imigrantes) porque tem muitas pessoas de cabelos e olhos escuros em Portugal,  Inglaterra,  Itália, França, Espanha, que não são misigenadas e mesmo assim não são loiras.

Qual das duas???

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    pra entender isso você precisa conhecer a história do império romano e as invasões bárbaras. Os "bárbaros" eram os povos germânicos que derrubaram o império romano, pra não ter que perder a influência mesmo que cultural, os romanos usaram o cristianismo pra alienar e fazer o povo germânico perder sua identidade. Dado esse milênio o povo germânico se revoltou contra os judeus, cristianismo e tudo que não dizia respeito ao povo germânico, pq eles ainda sofriam preconceito la na europa. O nazismo queria resgatar a identidade desse povo, mas acabou sendo violento demais.

  • Kant
    Lv 4
    Há 3 semanas

    Eram os brancos alemães.Não qualquer tipo de branco.Os eslavos por exemplo são brancos,mas eram considerados "classe inferior" também. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.