Dragon Ball Super. O que acham Merus é anjo ou aluno de anjo?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Acho que é um anjo mas que não faça a função de um anjo (acompanhar um hakaishin). Acredito que seja um anjo designado pelo Daishinkai pra trabalhar na patrulha galática e assim ficar mais perto dos mortais, de olho neles.

  • ANSM
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Fisicamente ele se parece com um anjo, e isso explicaria as habilidades dele como a movimentação capaz de surpreender tanto a Goku quanto Vegeta.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    creio que ele seja uma anjo. há muitas teorias na internet, e ele tmb possui as características físicas de um anjo, inclusive a cor da pele e cabelo.

  • Há 1 mês

    Fanfic boa essa...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Acho que anjo...........

  • Há 1 mês

    Não assisto....

    • ToddyHá 1 mêsDenunciar

      Compreendi, mas mesmo assim nem leio essas porcarias

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.