confusa perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 3 semanas

Vc acha que já fez todas as perguntas possíveis em sua vida?

Ou ainda restam muitas a fazer?

22 Respostas

Classificação
  • Luisa
    Lv 7
    Há 3 semanas

Não creio que temos todas as respostas...assim como não deixamos de questionar e aprender todos os dias.

Perguntas sempre existirão...a humanidade se renova a todo instante...a vida muda e e é necessário mudar com ela...Saber perguntar e ter a humildade de aprender sempre.

bjks

• Há 3 semanas

Eu acho que sim. Só aqui no yahoo é onde o pessoal-nem todos- respondem pra magoar e ofender.

• Há 3 semanas

Pq? Pra que isso? Como assim? acho que não, será?

• Há 3 semanas

não pq vai ter mais rsrsrsrrs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • A vida é sempre um aprendizado

vivemos vivemos e nunca aprendemos tudo, é como uma faculdade que ninguém nunca sai formado

como dizia Elis Regina Vivendo e aprendendo a jogar

nem sempre ganhando nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar

• Há 3 semanas

Boa noite, Confusa, eu ainda tenho uma: Como e por que os psicólogos e psiquiatras que conheço não sabem resolver meus problemas de depressão e de insônia se são bastantes ótimos nomes nas duas áreas de atuação?

O pior mesmo é ter um bando de gente me confundindo c.o.m. louco, c.o.m. psicopata e c.o.m. retardado mental e anseiando para eu ser internado, preso e morto em nome de Deus! E detalhe: a lista inclui garotas e mulheres!

A propósito: eu agradeço bastante a você por toda a amizade e aquele abraço!

E em tempo: se você vier a Vitória, a Vila Velha e / ou a Serra (Espírito Santo) algum dia, me avise para tomarmos um chocolate quente juntos c.o.m.o. amigos! No caso, sou de Vitória!

Fonte(s): Minha questão de depressão e de insônia, as pessoas que têm a ver c.o.m. ela (incluindo inimigos meus!) e eu próprio!
  • Há 3 semanas

muitas.............

• MigueI
    Lv 7
    Há 3 semanas

Sempre restará perguntas a serem feitas.

• LucaSs
    Lv 5
    Há 3 semanas

Não até agora as minhas perguntas estão baseadas no momentos, futuramente terei muitas perguntas e resposta a ter

• Há 3 semanas

Sempre tem. .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.