Quando a mãe descobre que seu filho dá a rosquinha elas ficam felizes por ter gerado UM DOIS EM UM ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    deve ser triste man, imagina sua mae que tratou ate o exato momento como homen e lhe disse o que podia o que não, e agora tudo mudou,dificil de aceitar

  • Há 4 semanas

    Sei lá.....................

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Como assim “dois em um” ?

    Você quer dizer que ele teve menino e menina em um só ?

    Mas desde quando a função das meninas é dar o cú ?

    Eles não geraram um dois em um não, eles geraram um MENINO, simples, e não vai deixar de ser menino por isso, pra ser considerado menino só precisa ter um penis

    Pohha nada haver isso aí ? E pensando bem o sexo anal foi feito mais para os homens do que pras mulheres, afinal mulher não tem próstata então não sentem prazer nessa parte

  • Há 4 semanas

    Não, mas vai aceitar.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Conte para sua mãe, e descubra.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.