Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Está surgindo, aos poucos, um Novo Brasil! Você está feliz?

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim, estou muito feliz.

    Votei no Mito apenas por "birra", por não suportar a ideia de ver uma quadrilha no poder novamente.

    Não esperava nada.

    Mas tenho me surpreendido positivamente c/ o governo dele.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vai lá nas favelas, pra ver esse novo Brasil, bolsominion.

  • Dê exemplos desse novo Brasil?

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Kkkkkkkkk

    Gosto de ver os bolsominion viajarem aqui...

    Só eles estão enxergando esse pais dos sonhos, mesmo o pais estando mergulhado em um caos econômico/politico que o próprio Bozo criou....kkkkkkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Um novo bresil criado para classe média não resistira muito tempo é o mesmo exemplo do CHILE, onde 80% da população ganha 40 % do salario minimo miseria absoluta, alias é o mesmo sistema implantado pelo bozo fujão

  • Há 4 semanas

    Espera só a gasolina subir 1 real ou o gás bater 100 contos, vc vai presenciar o "Novo Brasil".

  • Há 4 semanas

    Só se for um novo Brasil de muita fome, o Dólar foi para 4,16 isso é um novo Brasil? Continua do mesmo jeito

  • Há 4 semanas

    Não vejo nada de novo ! A prefeitura da minha cidade mesmo tá cada vez pior . Nao sei se são os governantes da cidade que são corruptos demais ou o problema é do governo federal

  • Há 4 semanas

    Que ***** de Novo Brasil, está pior do que estava.Esse Bolssoboagens vão estragar ainda mais, Novo Brasil, isso é piada.

  • Há 4 semanas

    Estaria feliz se eu fosse fabricante de AGROTÓXICO.

    Attachment image
  • VAMOS TORCER PELO PAÍS 🏆🚨💲💲🎉🎊

    ÊH ÊH ÊH ÊH ÊH ÊH

    Fonte(s): ao menos até que um dos filhos não façam caquinhas.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.