Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 4 semanas

Oque você faria,se descobrisse que seu marido já estuprou alguém?

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    me divorciava..........

  • Tentaria localizar as vítimas (sim, estuprador nunca faz apenas uma vítima) e daria todo apoio pra denunciarem.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Estuprava ele de volta

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Denunciaria ele pra aprender a virar gente e deixar de ser monstro.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    Divorciaria na mesma hora,homem que já cometeu estupro, assédio, furto ou assassinato por motivo torpe tem grandes probabilidades de voltar a cometer os mesmos crimes,poucos são os que realmente mudam.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.