Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 semanas

Sou índio nascido na cidade. Posso voltar pra aldeia?

Atualizada:

Quero voltar por causa das índias... Acho elas mais atraentes que as brancas

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim! converse com o cacique sobre a sua volta

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Pode sim de preferencia na sua tribo antiga. 

  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Será que depois de acostumado com os confortos da cidade você se adaptaria a uma vida rude?

  • Há 4 semanas

    Claro.

    Vc deve voltar para seu povo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ..................

  • DUNGA
    Lv 5
    Há 4 semanas

    ..........................

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.