Paulo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 3 semanas

Sei nem porque eu ainda to vivo?

Ninguém gosta de mim , sou feio , pobre e desprezado

Já devia ter dado fi. Nisso

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

Chorando se foi ...

• Anônimo
    Há 3 semanas

Cara vá estudar e conseguir sucesso financeiro na vida dai tudo se torna mais fácil na vida. 

• Há 3 semanas

irmão, fica de boa, tá tudo bem tlgd, como dizem: O arco íris vem logo depois do chover! Vai na fé irmão

• Há 3 semanas

E se continuar com esses pensamentos com certeza vai continuar assim...se ame acima de tudo e estará dando um passo importante pra sua felicidade...Boa sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 semanas

ghjgjghjghjghjhjgjgjghj

• Há 3 semanas

sou feio, pobre e desprezado, e vo viver até os 90, fazendo as coisas que eu gosto e  comendo as buce*** das pessoas mais desprezíveis do que eu. Não importa quando no khu vc tomou, existe milhares que tomaram mais. Aceita q a vida é uma ***** e vai se *****.

• Há 3 semanas

Boa noite, Paulo, os amigos Davizim, Dante A. e Confusa têm toda a razão: continue se empenhando em sua jornada e sem desistir de seus sonhos!

Eu contraí depressão e insônia têm quatro anos, um pessoal cibernético (incluindo garotas e mulheres!) espalha nas redes sociais que sou louco, psicopata e retardado mental e que tenho que ser internado, preso e morto em nome de Deus e eu não arrumo emprego de quadrinista e de autor literário por falta de mais editoras responsáveis e sérias!

Qualquer coisa também, meu e-mail é saviochristi@writeme.com!

Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

Fonte(s): Yahoo! Respostas, sua realidade, sua batalha, as minhas também, você mesmo e eu mesmo!
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Absbbsbsvssvsvgsgs

• Anônimo
    Há 3 semanas

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

• Bruno
    Lv 7
    Há 3 semanas

Sua vida vale tanto que ultrapassa todo o entendimento.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.