Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 mês

Conheci uma garota pelo tinder e nas fotos ela era muito gata mas quando vi pessoalmente ela não era isso tudo?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Normal, deveria saber que mulheres se produzem e usam photoshop.

    Por eu peço o facebook e instagram vejo foto delas com amigos, sem edições.

  • Há 3 semanas

    Há muitas pessoas que exageram tanto nos editores de imagens que ficam irreconhecíveis e isto se a foto era dela mesmo,talvez nem era,nada como ver pessoalmente para ter certeza de como é a pessoa. 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    A vida tem dessas

    Mas vale a pena procurar valores do que beleza nas pessoas

  • Há 1 mês

    Se no Tinder as pessoas procuram um parceiro, a aparência não pode ser a coisa mais importante, se você só quis namorar com ela por conta da aparência então você já começou errado.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Esquece... para quê se torturar assim ou se importar. Quando não há empatia ou química se parte para outra, o normal da sociedade é assim. Não era para ser... e vida que segue.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.