Eu curto Hentai de Futanari... Eu sou gay man? eu não quero ser gay não ._.?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não...? Futanari não tem nada a ver com gay, você poderia se considerar gay se você curtisse sei lá, yaoi, ou porno gay normal mesmo.

    Futanari tá mais pra um fetiche do que pra sexualidade.

  • Há 4 semanas

    Não, pq gay não gosta de mulher

  • Anônimo
    Há 1 mês

    É como dizem, homem que é homem come qualquer buraco.

  • Há 1 mês

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ja era man, tarde demais

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Sai do armário e assume . Tenha coragem . Seja " homem " .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.