Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 mês

Eu dei para minha namorada um perfume de 130 reais enquanto ela me deu um kinder ovo de 3 reais isso não é sacanagem?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Se ela tinha condições de dar algo melhor, achei sacanagem sim, agora, se ela não tinha condições, valeu a intenção.

  • Há 1 mês

    se deu de coração... tudo bem

  • Há 1 mês

    ganhou um kinder ovo da sua namorada? considere-se um cara muito sortudo

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se ela tivesse muito dinheiro pra comprar presentes caros, ela nem estaria com vc

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Talvez, ela te tenha dado o que podia pagar, mas quem sabe, depois vai te dar algo mais gostoso?

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Faço das palavras da Pati as minhas palavras

  • Há 4 semanas

    o que acham pessoal ensaio 

  • Daniel
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Mas ela não te dá o que interessa?

  • rsrs...

    Kinder Ovo tem chocolate... uma surpresa e um brinquedo dentro kkkk

    rsrs Boa noite rsrs

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ...........................................................................................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.