Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 3 semanas

Como vencer a baixa autoestima?

Sempre tive insegurança com relação a mim mesma.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    se cuidando, desenvolvendo amor próprio e não se comparando com os outros

  • Há 3 semanas

    Vc tem que matar um leão.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    indo domir e torcer outro dia acorda melhor

  • Há 3 semanas

    Invista em vc faça cursos aprenda algo desenvolva habilidades em igrejas tem cursos baratinhos eu faço de decoupagem já até estou vendendo o que produzo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Se você tem baixa autoestima, isso é algo que afeta todas as áreas da sua vida, diminuindo o prazer e a felicidade.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.