Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 3 semanas

Como que a Rússia que tem um governo mais corrupto que nós está melhor que nós?

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Basicamente por uma questão de racismo e nacionalismo. Os russos no governo não roubam o dinheiro público e vão torrar em Miami nem escondem em paraísos fiscais europeus. O dinheiro acaba ficando por lá mesmo e de certa forma alimentando e fomentando a economia local.

    A questão é interessante mesmo. Escrevi a impressão que eu tenho, nunca vi nenhum estudo sobre isso mas gostaria de ver. Sei que os Russos são racistas e xenófobos.

    Vale lembrar também que a Rússia passou longos anos roubando dos países invadidos e aplicando uma complexa engenharia social para garantir a supremacia Russa sobre os países ocupados. O caso da Criméia é um exemplo. Apesar de ser Ucraniana havia uma predominância de russos sendo a própria língua russa dominante. O idioma foi usado largamente como forma de garantir o domínio russo nos países ocupados. Hoje muitos países que saíram do jugo russo tem verdadeiro horror pela Rússia devido ao que passaram. Pode-se dizer que os russos tinham mais "igualdade" que as outras nacionalidades dentro do socialismo soviético. Essa engenharia aplicada no passado garantiu a tomada da Criméia da Ucrânia. Um exemplo de como os russo tratam os povos dominados basta procurar sobre a Chechênia, talvez dependendo da sua idade tenha ouvido falar sobre os rebeldes chechenos. Lembra de terem feito reféns em um teatro da Rússia e terem sido mortos por um gás até hoje desconhecido? A polícia russa matou os rebeldes e boa parte dos reféns, sem dó. E desde então os chechenos foram sendo perseguidos e exterminados. Praticamente não existem mais.

    ---------------------------

    Mais uma contribuição ao pensamento. Veja o caso da Venezuela enquanto o PT roubou dinheiro do povo brasileiro e deu para o Maduro a Rússia está faturando altíssimo com a desgraça venezuelana.

  • É QUE LÁ ALÉM DE PRODUZIR TRILHÕES EM ECONOMIA, OS LIDERES NÃO SÃO MEGALOMANICOS COM AQUI, ONDE PRECISAM LEVAR ATÉ SUAS CUECAS

    Fonte(s): ROUBAM APENAS O SUFICIENTE, NÃO O SUFICIENTE PRA QUEBRAR O PRÓPRIO PAÍS.
  • Há 3 semanas

    Quantos anos tem a Rússia? quando deixou de ser Republica soviética? qual o tamanho Territorial da Rússia?

    Quantas indústrias tem a Rússia, principalmente as bélicas? E para finalizar, o Brasil tem um Presidente, frouxo e fraco.

  • Zyon
    Lv 6
    Há 3 semanas

    Mais corrupto que a quadrilha petista? Impossível! Não há, em lugar nenhum do Universo.

    Lembre-se: foram 14 anos de saques ininterruptos aos cofres públicos pela quadrilha, e mais 2 anos pelo vice da quadrilha.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Como sabe que é mais corrupto do que o dos milicianos bolsonaristas?

  • Há 3 semanas

    Pq lá o povo é evoluido..

  • Há 3 semanas

    Porque são um povo unido, lá não tem essa de direita X esquerda, o que tem lá é a mãe Russia.

    • BinhoXD
      Lv 7
      Há 3 semanasDenunciar

      Infinitamente mais unidos que aqui...o bozo acabou com a união da família e dos amigos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.