Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 2 meses

como parar de se masturbar?

quero fazer um voto de castidade de nunca mais me tocar,mas eu bato 3 por dia e não conssigo ficar sem,como parar com isso?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    corta o bilau fora, aí nunca mais tu vai bater

  • Há 2 meses

    Isso é fácil, veja:

    http://bit.ly/2p3tLX3

  • Tô fazendo algo que me fez parar de praticar o onanismo, não só o onanismo mas qualquer outra coisa profana , por ventura não funcione com você, eu li esse artigo https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Virtude e tô tentando ser virtuoso.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Quando souber que sua alma vai para o inferno e que esse ato de se masturbar é pecado ! O lado bom é que jesus veio para deixarmos o pecado e seguilo ,entao bora seguilo !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Manda fazer uma cueca de aço inox com temporizador e senha biométrica de outra pessoa

    ..

  • Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Eu paro abrindo a mão e largando o pau.

  • Há 2 meses

    Todo dia bate três ? E quando tu não encontra em quem bater , como fazes cara ?

  • Há 2 meses

    Eu me matei. perdi a vontade...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.