Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

Horário de verão ?

O que vc achou do atual governo ter acabado com o horário de verão?

16 Respostas

Classificação
  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Meu celular ficou 1 hora adiantado

  • Há 1 mês

    Otimo melhor impossivel ja tava na hora de acabar com essa merd4

  • Eles deviam se precupar com o desemprego, maldito governo de milicianos vagabundos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Achei uma lástima, eu amava o horário de verão, poderia ser o ano todo

  • Há 5 dias

    Ainda bem que terminou.

  • Há 3 semanas

    adorei

    15 caracteres

  • Há 4 semanas

    eu moro no Nordeste então pra mim n importa rsrsrs

  • Há 4 semanas

    foi bom ter acabado, não reduzia nenhum consumo de energia.

  • Há 1 mês

    Bom.

    15 caracteres.

  • Há 1 mês

    Teve gente que mudou o horário do celular para o horário de verão, sem ter o horário de verão.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.