Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 2 meses

O ser humano é um organismo?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Sim. Para maiores informações:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Organismo

  • Há 1 mês

    Sim o ser humano é um organismo

    Justificação: podemos notar isso pela definição do conceito organismo " conjunto de sistemas" e o ser humano é constituído por diversos sistemas (ex.: Sistema reprodutor, excretor, circulatório, tegumentar, etc)

  • Há 2 meses

    sim.............

    Fonte(s): da juventude
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu li errado a pergunta

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Óbvio que sim. ....

  • Há 2 meses

    Hshshshshhhhshhsisiisiisi

  • É uma ameba... Pior.. Um protozoário que vive se alimentando de restos amor

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.