Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 2 meses

pq o youtube nao deleta o canal lixo koodzila?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    O brasileiro de classe média não gosta de funk, porque funk é um ritmo oriundo das favelas. Funk é afirmação, integração e diversidade. E rico odeia isso. Para o rico, a única utilidade do pobre é servir a eles. E, em um país de mente vazia e desvalorização da cultura, comentários leigos como o seu são comuns.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Porque existe muito favelado no Brasil ! Dá dinheiro as views que essa classe produz

  • Há 1 mês

    Eu tambem acho...

    Funk não é musica é lixo...

    Pelo menos o funk do Brasil é cada desrespeito que você ve nessas musicas que meu deus do ceu....

    Alem disso, esse lixo ta em todo canto não importa se é rico ou pobre...

    E ai os, mesmos cão vai na internet se pagar de santo, e diz que apoia o direito dos outros e la vem *****....

    O pior são as crianças que são influenciadas por esse lixo....

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­dffd

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Se traz dindin e views o YouTube não liga,só liga quando muitas pessoas denunciam e canais grandes passam por análises de admins e levam strikes ate serem deletados

  • Há 2 meses

    Pq muita gente tem bom gosto.

  • Há 2 meses

    Pq é canal de Funk e não de Rock

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.