Nariz largo eh sinônimo de feiura?

Tava reparando as pessoas bonitas, a maioria tem Nariz afilado... muito raro alguém bonito com Nariz negroide..

Sei que vão vir com politicamente correto falando que beleza eh relativa. .. por isso não gosto de perguntar nada aqui, sempre menten

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

Nariz largo é sinônimo de característica racial. Antes da raça branca invadir os países alheios e misturarem-se com os povos nativos dos países que eles invadiram.  Em

países da Africa só existiam pessoas de nariz largo, era uma característica da raça e eles entre si, não se consideravam feios. Só passaram a se considerar feio depois da invasão branca. Os brancos são os que mais prejudicaram outras raças em toda a história da humanidade, continuam prejudicando, pois invadem países alheios e querem impor padrão de beleza branco no país de outras raças. Beleza não é relativa é racial, cada raça tem seu padrão natural, quem está no padrão natural de uma raça não é feio. Esse conceito de que traços naturais da raça são feios, só vieram a existir depois da invasão e exploração branca, nos países de outras raças. Antes dos brancos invadirem outros países, as raças de nariz largo não ficavam falando: " Ain como eu queria ter nariz fino" sendo que nariz largo todos tinham. Foram os brancos que desequilibraram a harmonia que existia no mundo.

• Há 4 semanas

Sim.....................

• Há 4 semanas

Há diversos tipos de narizes. O tamanho do nariz não necessariamente corresponde a algum tipo de etnia, mas o formato eu diria que sim. Na verdade, o nariz é apenas uma característica peculiar da pessoa.

Na minha opinião, nariz pequeno é bonito em mulher. Em homem, o ideal é nariz de tamanho médio, um nariz masculino.

Nessa foto, esse é o Mehmet Ozyurek, que possui o maior nariz do mundo.

Attachment image
  • Há 4 semanas

eu acho nariz largo feio kk

Responde a minha pergunta

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Vera
    Lv 6
    Há 3 semanas

Não necessariamente, beleza depende bem mais do nariz. Formato do rosto e estrutura óssea, assim como boca e lábios além de proporção facial contam também.

• Há 3 semanas

15 caracteres

• Anônimo
    Há 4 semanas

nazismo da sua parte australoides sao lindos e tem nariz largo

• Anônimo
    Há 4 semanas

Ser bonito também é um sinônimo de inteligência.

Há estudos que demonstram que pessoas consideradas bonitas tendem a ter QIs mais altos do que as pessoas consideradas feias.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.