Paulo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

A morte é a solução mais eficaz de todas?

Se você morrer, não vai sentir nem ver mais nada... o sofrimento vai acabar

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Perdemos muito tempo da nossa vida preocupado com a morte. A morte é o dead line: depois disso viramos pó e talvez os ventos levem às estrelas donde viemos. Nada mais que isso. Enquanto vivo comemoremos a vida. A vida, apesar dos seus altos e baixos, é para ser vivida.

  • ta2008
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Pelo contrário. A solução é a vida eterna sob o Reinado de Deus. Leia Apocalipse 21:4.

    Um bom dia!

  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

    O significado da vida e do sofrimento é desconhecido. Creio que quem vive serve a um propósito maior. Com certeza o mistério da vida e do sofrimento não é inútil. A pessoa que mais entendeu esse mistério foi Jesus, que disse: "Tome a sua cruz e me siga". Talvez a morte provocada seja um crime contra uma verdade maior.

  • Há 4 semanas

    A mais eficaz não é não, mas é definitiva, então pra alguns caso é a solução perfeita, tipo genocidas, estupradores, pedófilos e outros vermes do tipo.

    Fonte(s): Não existe ressurreição.
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Existe céu e inferno não sofre se for pro céu

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim, pois como você disse não haverá mais sofrimento, dor ou qualquer outro sentimento ruim que exista enquanto ainda vivemos. Tenha uma boa morte.

  • Há 1 mês

    Não procure ajuda médica

    • DarcyHá 4 semanasDenunciar

      não procurar ajuda médica pq? o que tu tem contra os médicos? seu médicofóbico.

  • Há 1 mês

    Por que mulher brasileira se acha tanto, até as mães solteiras e as gordonas?

  • Dejair
    Lv 6
    Há 1 mês

    Entendo a lei natural da plenitude da Consciência Cósmica como: cada pergunta tem sua resposta e cada problema tem sua solução ; e enquanto houver vida haverá esperança. Super-saúde, juventude brilhante, riqueza confortável !

  • Foster
    Lv 4
    Há 1 mês

    A morte sempre será a melhor solução

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.