Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesArtes VisuaisIlustração e Desenhos · Há 2 meses

dêem nota de 0 a 10 pro meu desenho?

tipo, não tenho curso nem nada, esse é meu primeiro desenho com meus lápis... ainda tô aprendendo a usar eles, falta bastante

mas digam oque acharam dele? '-'

Atualizada:

Se alguém puder me dar dicas tambem eu agradeço :)

2 atualizadas:

é meu primeiro desenho com meus LAPIS DE DESENHO, antes só fazia com lápis normal ;-;

(n tô conseguindo rspnd)

Attachment image

25 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    10.. ficou lindo <3

  • Há 2 meses

    Bom dia, anônimo, de nada e nota 10: ficou extremamente carismático, autêntico e expressivo!

    Procure por dois vídeos meus do YouTube chamados Desenhando rostos masculinos e femininos em caricatura, realismo, design e caricatura realista e Tutorial completo: desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista para aprender novos truques! Aliás, farei outro vídeo desse tipo entre este fim de semana e o começo da semana que vem!

    Qualquer coisa também, meu e-mail é saviochristi@outlook.com!

    Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

    Fonte(s): Seu trabalho de desenhista, o meu também (além do meu de youtuber!), você mesma e eu mesmo!
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Muito bom o desenho, isso é talento!

    • FabioHá 2 mesesDenunciar

      https://share.tap2earn.co/Fabiow

      Join to our team and start to get your own money, try it's 100% free

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Nota 9 belo desenho 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Você tem bons traços, gostei do desenho, parabéns.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Ficou muito bom, acho que em toda a minha vida fiz um desenho tão bonito quanto o seu. Por isso dou nota 10! Tenha um bom dia.

  • Há 2 meses

    10, amei! Parabéns!

    Gostei da profundidade que vc colocou nos olhos da moça :))

    • FabioHá 2 mesesDenunciar

      https://share.tap2earn.co/Fabiow

      Join to our team and start to get your own money, try it's 100% free

  • Há 2 meses

    10.........que talento!! Parabéns 👏👏👏👏

  • Anônimo
    Há 2 meses

    desenho tesao! tu sabe desenha prakairai

  • Há 2 meses

    Lindo, você nasceu pra isso.

    • FabioHá 2 mesesDenunciar

      https://share.tap2earn.co/Fabiow

      Join to our team and start to get your own money, try it's 100% free

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.