gustavo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

Gente o que é clitóris?

Clitóris e aquele anti concepciompisal que as mulheres colocam dente da vagina pra fazer filho invertido?

10 Respostas

Classificação
  • Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    uma piroka miniatura

  • Há 1 mês

    Clitóris faz parte da vagina da mulher, é oq dá prazer pra elas,vc não estuda não poha?

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Mó cabaço, desse jeito vai morrer punhetėiro

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Clitóris é uma área que causa prazer sexual na mulher, ele é minusculo, pesquisa nas imagens ae, fica na genitalia, causa prazer esfregando com o dedo, lingua, qualquer, isso ai, floou.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Uma das melhores partes x.o.xota!

  • Há 4 semanas

    É um tipo de penis muito comum na Ásia

  • Há 1 mês

    sei lá que mer.da é essa....

  • Anônimo
    Há 1 mês

    n sei.................

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Tem Google pra que!

    Se vem perguntar aqui.

    Fonte(s): I"m #
  • Há 1 mês

    Uma parte do corpo feminino responsável pelo prazer(resumindo é isso)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.