QUEM É OTAKO AQUI?!?

Quem gosta de Animes Coloca ai:3 MINHA CATEGORIA PREFERIDA

VAMPIROS

YAOIS

DEMÔNIOS

Gentih do Céu...

alguém já viu ou ouvio fala rno anime BLACK BUTLER?  se SIM.....

EU DIGO E  REPITO SHIPPO SEBASCIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

melhor shipp 

e quem quiser falar cmg sobre outros animes estou a disposição 

e eu tbm sou viciada em yaois o meu preferido até agr

LOVE STAGE 

e o de demonio

DEVILS LINE

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Que bom que você tá tão animada pra compartilhar seus gosto aqui, é bom ver gente assim de vez em quando, o problema é que essa categoria aqui tá um tanto abandonada, desde de uma certa atualização muita gente parou de usar o Yahoo Respostas, infelizmente.

    Mas voltando pra sua pergunta, eu não sou chegado ao genero yaoi mas conheço bastante animes do tipo, inclusive já assisti Black Butler (não sei se pode se considerar shounen-ai/yaoi) e foi bem legal, muitas garotas otaku adoram esse anime.

    Olha se quiser recomendações de animes bons com esses gêneros ai eu posso dar, eu não sei você já é expert no assunto e já assistiu todos, por isso to perguntando. kkk

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Creio que todos nesta categoria (quadrinhos e animação) do yahoo respostas.

  • Há 4 semanas

    Eu sou Otaku e meu Anime favorito atualmente é Super Onze

  • Há 4 semanas

    eu assisto alguns mas não sou otaku 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não sou muito de falar animes aqui no Yahoo, até pq os pessoal tão cagando pra isso, eu só respondo mesmo as perguntas fazendo referência de animes pra bagunçar a pergunta, e sim sou um Otaku. 

    • Há 4 semanasDenunciar

      Sério? Tudo bem Diabinha :3

  • Há 4 semanas

    Eu assisti alguns animes....

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Meu anime preferido é Yu Yu Hakusho, melhor anime do mundo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.