Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 3 semanas

sou bonita ou feia ?

Attachment image

46 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Ainda pergunta? Mais feia que coçar o cú no meio de um monte de gente e cheirar.

    • CarolHá 3 semanasDenunciar

      Oh gente sejam sinceros vocês sabem que a menina é bonita eu em

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Vc é feia, não vou encher seu ego não p.orra

  • Há 3 semanas

    Bonita aqui comigo,  quem me dera uma namorada igual à você...

  • Há 3 semanas

    horrorosa e metida.

    • CarolHá 3 semanasDenunciar

      Você conhece ela? Isso é preconceito definir a personalidade de alguém pela aparência.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Feia demais. Parece doente seila. Nunca vi algo tão feio assim. Cruzes

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Bonita, nem precisava perguntar.

    Não ligue pra opinião de feios.

  • Há 3 semanas

    Achei Linda ( Sendo sincera)

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Se bota um espelho na frente ele quebra na hora.

  • Há 3 semanas

    LINDAAAA perfeitaaaa

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Mais feia que bater na mãe por causa de carne

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.