Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

Para ser político já tem que saber roubar ou aprende depois de eleito?

Eu tenho curiosidade de saber se é preciso já ser ladrão como pré-requisito para ser parlamentar, etc.

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Acho que ser ladrão é um pré-requisito

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se vc encher um balaio com laranjas saudáveis, elas vão durar o tempo necessário para serem consumidas. Se vc colocar várias podres lá, logo outras vão apodrecer por estarem juntas. Em Brasília é o inverso. A maioria das laranjas lá é podre...

  • Tem que ter o roubo no sangue, pois basta ser metido na política para ser, no mínimo, cúmplice da roubalheira.

  • Há 1 mês

    Tem que ser corupto

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Joseph
    Lv 4
    Há 1 mês

    O sujeito pra ser deputado, o nome já diz; de-putado, tem que ter pedigree

    e pós doutorado em falcatrua.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.