Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Se vc fosse presidente acha ia ter chances de governar o brasil?

acha q ia ter sucesso se não usasse dinheiro para calar a boca de quem se opõe? vc acha q conseguia se manter assim por muito tempo sem ser derrubado com esse amadorismo?

Atualizada:

Brasília não é para amadores.

2 atualizadas:

Se vc fosse presidente acha que ia ter chances de governar o brasil? responde, estou esperando. vai opina, vai.

3 atualizadas:

quem quer fundo partidário, quer mais. Bolsonaro só ta brigando com Bivar por causa do fundo partidário. ele fez a coisa certa, mas a banda podre do PSL está de olho em outra coisa.

4 Respostas

Classificação
  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim, prezaria pela destruição do estado brasileiro o máximo que eu puder, e o mais eficiente possível.

  • Há 4 semanas

    Ele ta brigando pq quer colocar seu filho lá.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Minha meta seria costurar ao longo de quatro anos as condições para dar um golpe de estado e instaurar uma ditadura. Sinceramente. Que se exploda oposição. Eu quero é comprar o apoio das forças armadas.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não. No Brasil, o presidente só possui duas escolhas:

    1) participar da velha política e ter um pouco de governabilidade

    2) não participar da velha política e não conseguir governar

    Eu com certeza tentaria ser um ditador, só assim nessa m*rda

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.