anonymous perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 4 meses

É normal estar no último período da facul e não saber nada??

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Pior que é. Faculdade é muita teoria, teoria e mais teoria. Procure um estágio, nem que seja para trabalhar de graça, para pegar melhor a mão da área que você escolheu. AINDA BEM que você tem consciência e humildade. Mãos à obra!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Iva
    Lv 5
    Há 4 meses

    NESTA VIDA TUDO E POSSIVEL!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    estou no 2 semestre e não sei de coisa nenhuma também kkkk estamos no mesmo barco mas faça algumas revisões pra melhorar suas lembranças e na hora que você for utilizar o que te lecionaram e te ajudar a preparar o conteúdo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sinal que você não prestou atenção nas aulas porque quem aprende não esquece..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 meses

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • gian
    Lv 4
    Há 4 meses

    não é normal. meu curos foi 95% teórica, e mesmo assim dominei o conteúdo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    você é uma mula! mas fique tranquila o 30 tbm besta quadrada!! kkaskas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Normal, é vagabundagem ! Por isto tem os médicos açougueiros !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.