Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 4 semanas

oq voce faz quando estar deprimido pra nao deixar seu dia pior ?

14 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Eu faço é Dormir

  • Há 4 semanas

    vou á academia e bebo cafés

  • Há 3 semanas

    Ouço musica ou assisto um filme

  • Há 3 semanas

    dormir imenso..

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    o que acham pessoal ensaio 

  • Há 4 semanas

    deixaão me preocupando com ela,rs,rsr a vida me levar não me preocypando com ela,rs,rs,rs,,,

  • Há 4 semanas

    Ouso música sempre animadas, ou fico vendo vídeos dos meu canais favoritos.

  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Eu foco no meu interior, sintetizo toda a minha experiência de vida e contemplo a minha verdade.

  • Há 4 semanas

    Fico vendo fotos de funkeiros da página Favela e Favela boys e imaginando eles pelados

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Fico nessa mer.da respondendo perguntas, geralmente religiosas. Tento distrair a mente das mer.das reais.

  • Há 4 semanas

    Ouço música, isso ajuda mt kkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.