Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Por que quando estão a fim garotas nos tratam mal?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Nos tratam mal quando nos fazemos de desentendidos.

    Ou quando lhes damos muita atenção.

  • Há 1 mês

    Depende, quando eu gosto de alguém eu a trato com carinho, mas nesses casos é que ela quer no mínimo, ser correspondida ou pq ela já viu que você deve estar se iludindo com outra atoa, também pq ela deve querer dar uma de durona ou pq ela te viu com outra menina e ficou com ciúmes, são muitas coisas o ideal é você ou tentar falar com uma amiga dela ou tentar rever as suas atitudes dela, afim de saber pq ela te trata assim, não são todas, mas tem algumas que passam dos limites...

  • Há 1 mês

    Porque ficam falando que agente tem que ter ámor próprio, as mulheres ficam assistindo aqueles vídeos no YouTube de conquista e acho que algumas acabam entendo errado o que é ter ámor próprio e acabam agindo com frieza e grosseria, ou é isso ou a menina é metida mesmo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.