Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Eu tenho uma colega que se chama Pati Faria, é um bom nome?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pati Faria kkkkkkkkk tem como fazer piada com isso

  • Há 1 mês

    Coitadinha dela

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Kkkk KkkkKklllllllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.