Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

HITLER dissolveu o congresso com apoio publico, esse acuamento no BRASIL indica essa possibilidade?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    É mesmo?

    E o Jair Paunorrabo tem apoio público pra isso, além dos 15% - 20% de militontos fanáticos?

    Só um retardado mental chupador de ovo do Bolsonaro pra acreditar nisso.

  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Quem queria aplicar golpe contra o congresso era a Dilma, que perto do impeachment tentou aplicar esse golpe tentando derrubar o congresso, mas ele reconheceu que aquilo era errado e não aceitou. O Bolsonaro é muito diferente de Hitler, pois quer reunir o povo brasileiro, odeia o socialismo, quer liberdade econômica. Mas essa possibilidade é mínima.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ô se é.

    ô se é.

    ô se é.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.