Heitor perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

Como se perdoar pelos erros que cometemos com nós mesmos,deixar de se culpar e seguir em frente?

6 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Se você pudesse apagar seus erros, apagaria também o seu aprendizado. Errar é aprender. Ame sua vida a partir do valor ontológico e não pelo valor social.

  • Há 4 semanas

    Aceitar que a vida é uma série de aprendizados, e que todos nós cometemos erros.

    Não podemos mudar o que fizemos, mas podemos melhorar o que faremos no futuro, e é por isso que vale a pena viver.

    Sempre dá pra ser feliz.

    Boa tarde e boa sorte! ;)

  • Há 4 semanas

    todo mundo erra amigo não se culpe não somos perfeitos, a gente não pode mudar o passado mas podemos fazer um futuro diferente, erga a cabeça e siga sempre em frente meu amigo...

  • Há 4 semanas

    yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Dejair
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Quem não tem a atitude dos otimistas, deverá adquiri-la, se conscientizar, desejar um estado melhor, e persistir com fé na direção escolhida. Super-saúde, juventude brilhante, riqueza confortável !

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Pratique EFT e Ho'oponopono

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.