Se você pudesse mudar alguma categoria da sua vida, qual seria?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    A das finanças... Todos os outros problemas seriam resolvidos =D kkkkkk

  • victor
    Lv 4
    Há 1 mês

    a minha vida amorosa ter uma namorada fiel pelo resto da minha vida

  • Há 1 mês

    financeira... pior do que já está acho difícil kkkk

  • Há 1 mês

    Amorosa com certeza

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Mudaria tudo na vdd

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.